A Sociedade

Fundada em 14 de setembro de 1961, a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN) tem o objetivo de integrar, promover e estimular o progresso da Medicina Nuclear no Brasil.

 

Constituída por médicos especialistas e outros profissionais de áreas correlatadas, como tecnólogos, biólogos, físicos e químicos, a Sociedade tem a missão de trazer inovação, conquista e aperfeiçoamento da área para a saúde brasileira, tornando-se referência nacional e internacional na representatividade da Medicina Nuclear.

Acesse o estatuto da SBMN aqui.

df bd bdfb dfb df celldoctor

Missão

Promover, coordenar, apoiar, regulamentar e estimular o progresso, o aperfeiçoamento e a divulgação da Medicina Nuclear, bem como das ciências e disciplinas correlatas nos campos científicos, ético, social e econômico.

Visão

  1. Ser reconhecida pelos profissionais da Medicina Nuclear e áreas relacionadas como uma sociedade forte e que atua na defesa da especialidade;
  2. Ser referência nacional e internacional na representatividade da Medicina Nuclear;
  3. Agregar valor e conhecimento visando contínuo aprimoramento da Medicina Nuclear.

Valores

  1. Integridade e Ética
  2. Responsabilidade social e Sustentabilidade
  3. Inovação e Transparência
  4. Cooperação e Respeito

Compartilhe isto:

QUEM SOMOS

A SBMN é constituída por médicos especialistas em Medicina Nuclear e outros profissionais de áreas correlatas, como tecnólogos, biólogos, físicos e químicos, contando com cerca de 500 sócios.

INFORMAÇÕES E CONTATOS

  • Av. Paulista, 491 - Cj. 53 Bela Vista - CEP: 01311-909
  • (11) 3262-5438
  • sbmn@sbmn.org.br

NOSSAS REDES

Filiada a:
SBMN © Copyright 2019. Todos os Direitos Reservados.