SBMN
SBMN

Em 3 de dezembro, a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN) reúne autoridades governamentais e representantes dos produtores e importadores privados de radiofármacos para debater o abastecimento e autonomia do país na produção dos insumos.

O workshop será realizado no Hotel Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo/SP, e tem como finalidade formular um documento amplo para ser enviado ao próximo governo, com propostas que serão encaminhadas e discutidas em um grande seminário com autoridades deliberativas em Brasília, a fim de dar encaminhamento às soluções propostas no evento.

Coordenado pelos Drs. Juliano Cerci e Cristina Sebastião Matushita, o workshop terá 50 vagas, a serem preenchidas por autoridades governamentais, representantes da ANVISA, IBAMA, CNEN, Ministério da Saúde, MCTIC, GSI, representantes dos produtores públicos e privados de radiofármacos, além dos associados da SBMN.

O evento conta com o apoio do CNEN/IPEN e copatrocínio do Grupo RPH, IBF, R2, MMConex e Eckert & Ziegler e os associados da SBMN já podem se inscrever.

Inscreva-se AQUI.

Confira a programação AQUI.

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
SBMN © Copyright 2019. Todos os Direitos Reservados.