É com pesar que a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear, representando todos os profissionais da área no país, informa o falecimento do Dr. Osvaldo Degrossi, membro fundador da Associação Argentina de Biologia e Medicina Nuclear, considerado uma referência da especialidade. Degrossi foi presidente da ABBYMN em 1968.
Em 2016, durante o Congresso da AABYMN, realizado em Buenos Aires, Degrossi lançou a segunda edição de seu livro MEDICINA NUCLEAR, Aplicaciones en Diagnóstico y Tratamiento, escrito em parceria com Eduardo F. Touya.
A diretoria da SBMN, em nome de todos os associados e profissionais da especialidade, deseja conforto aos familiares, amigos e profissionais que atuaram com Dr. Osvaldo Degrossi.