News Semanais

NEWSLETTER 468 – 26/02

SBMN informa: Parceria SBMN e ICPO, palestrante do CBMN e mais

PARCERIA SBMN E ICPO

A SBMN e a The International Centers for Precision Oncology (ICPO) firmaram uma parceria com o propósito de promover avanços no campo da Oncologia de Precisão Radiomolecular (RPO) no Brasil.

Os objetivos comuns desta colaboração são triplos. Em primeiro lugar, visa expandir o acesso a uma nova geração de terapêuticas eficazes contra o câncer para um número crescente de pacientes em todo o mundo.

Em segundo lugar, a parceria procura promover avanços na investigação e desenvolvimento no domínio da oncologia de precisão.

Em terceiro lugar, esforça-se por elevar os padrões das melhores práticas e sua incorporação no desenvolvimento profissional, em conjunto com a ICPO Academy for Theranostics, globalmente ativa.

Veja mais sobre

CBMN 2024: PALESTRANTES INTERNACIONAIS CONFIRMADOS!

O Dr. Hossein Jadvar, professor titular na University of Southern California (USC), e a Dra. Delphine Chen, professora titular da University of Washington e diretora de Imagem Molecular no Fred Hutchinson Cancer Center, estão confirmados no CBMN 2024!

As inscrições para participar do evento estão abertas, assim como a submissão de trabalhos.

Os sócios da SBMN e de entidades parceiras usufruem de descontos especiais nas taxas de inscrição.

Aproveite esta oportunidade para garantir a sua vaga com o melhor preço.

Inscreva-se

WEBINAR SBMN: FEVEREIRO ROXO

Neste mês de fevereiro, o tema do Webinar da SBMN será Fevereiro Roxo, com enfoque em Alzheimer. O encontro acontece nesta terça-feira 27, às 20h, na plataforma Makadu.

O evento contará com a presença do palestrante internacional Dr. Phillip Kuo, que palestrará sobre ‘Guide to Reading Amyloid and Tau PET’.

Os moderadores do webinar serão a Dra. Cristina Matushita e o Dr. Raphael Abegão de Camargo.

Anote na agenda!

Inscreva-se

O Dr. Rafael Lopes, presidente da SBMN, participou do Nuclear Cast, podcast da ABDAN, para falar sobre o cenário e desafios da Medicina Nuclear no Brasil.

Confira as principais informações!

Ouça agora

\

To top Whatsapp