Noticias

Novos procedimentos são incluídos na CBHPM; medida beneficia a Medicina Nuclear

Novos procedimentos são incluídos na CBHPM; medida beneficia a Medicina Nuclear

No último domingo (24), a Comissão Nacional de Honorários Médicos e Sociedades Brasileiras de Especialidade divulgou a Resolução Normativa CNHM N° 032/2018, revisada e aprovada pela Câmara Técnica Permanente da CBHPM. Foram incluídos 15 novos procedimentos, além de 30 alterações. A ação beneficia as condições de trabalho do médico e o auxílio dos pacientes durante o tratamento.

Apresentadas e aprovadas em maio, pelo vice-presidente da SBMN, George Coura Filho, e Beatriz Leme, assessora econômica da Sociedade, as solicitações de inclusão/exclusão ou alteração de procedimentos na CBHPM são solicitadas pelas Sociedades de Especialidade Médica e analisadas na reunião da Câmara Técnica da CBHPM com base nos formulários elaborados especificamente para estas finalidades.

“É uma honra participar deste processo. É por meio destes procedimentos que vamos levar qualidade e benefícios aos pacientes”, comenta George. “Esta ação nos dá um norte para continuar trabalhando e aprimorando a medicina nuclear”, conclui.

Clique aqui para conferir os procedimentos.