Orientações – Apresentação Oral

Envio de vídeo apresentando seu pôster é de envio opcional, o arquivo deve ser enviado em formato de MP4, com duração de 3 a 4 minutos (Tamanho máximo 70mb) até 25/08/2021.

 

 Os trabalhos selecionados para APRESENTAÇÃO ORAL devem ser apresentados em 8 minutos e os autores deverão encaminhar a gravação da apresentação, com slide e câmera ligada, em formato MP4  e o texto completo do trabalho (em PDF), seguindo as orientações do regulamento até o dia 25/08/2021, às 23h59min.
Esses trabalhos concorrerão aos prêmios outorgados pela ALASBIMN, o não envio do material solicitado no prazo estipulado culminará em desclassificação automática a disputa por prêmios.

O envio do trabalho completo deverá ser enviado via em formato PDF até 25/08/2021 e o Vídeo em formato de MP4 também pelo sistema (no mesmo lugar onde enviou o trabalho).

 

No site você encontra  o tutorial de gravação de vídeo e o slide modelo padrão do ALASBIMN.

Fechar Menu