Evento deseja discutir melhorias na saúde para tratamento de câncer
A Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear tem o orgulho de apoiar o 4° Congresso Todos Juntos Contra o Câncer, que acontece nos dias 26 e 27 de setembro em São Paulo. O evento tem o objetivo de reunir líderes de todo o país que se dedicam para a melhoria da prevenção, cuidados e tratamentos contra o câncer.
O Congresso pretende reunir 3.500 participantes e traz como tema central “Mobilização para Mudança Sistêmica”, com o foco em encontrar sugestões para diminuir a desigualdade nos tratamentos de câncer no Brasil.
Entre os convidados estão representantes de órgãos como Ministério da Saúde, Anvisa, INCA, ANS, TCU, Secretarias Estaduais e Municipais, OAB e CEOs das principais sociedades, federações e instituições de câncer do país, executivos do setor privado, ativistas, mídias e outros atores-chave.
Para mais informações, acesse: www.todosjuntoscontraocancer.com.br/congresso/2017