Começou hoje, dia 8 de maio o I Curso de Imersão em Câncer de Próstata. Internacional, o encontro conta com 10 participantes, sendo 8 brasileiros de diferentes regiões do País.
A atividade, que ocorre até 12 de maio, está sendo realizada no Hospital Policlinico S. Orsola-Malpighi, da Universidade de Bolonha, na Itália, em parceria com a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN).
Entre os ministradores o curso conta com Paolo Castellucci, Arturo Chiti, Stefano Fanti, Cristina Nanni, Francesco Ceci e Filippo Lodi. Como organizadores, Prof. Fanti e Prof. Juliano Cerci, médico nuclear brasileiro e, também, presidente da SBMN.
Confira entrevista exclusiva com o Prof. Fanti sobre o curso
Fanti é um dos palestrantes internacionais confirmados no 31º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear deste ano, a ser realizado entre os dias 2 e 4 de novembro, em Florianópolis (SC).
Assista ao vídeo enviado diretamente de Bologna por Juliano Cerci.