É com satisfação que apresentamos mais informações aos interessados em se inscrever no Curso de Imersão no câncer de próstata, que será realizado no Hospital Policlinico S. Orsola-Malpighi, da Universidade de Bolonha, na Itália, em parceria com a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN).
As atividades serão realizadas nos dias 8 a 12 de maio, sendo apenas 12 vagas destinadas aos brasileiros.
Confira aqui o programa completo_TRG PROGRAMME
Inscrições
O valor da inscrição será de R$ 3.050,00 (U$ 870,00) e deverá ser realizado depósito na conta da SBMN até 30/03/2017.
Dados para depósito:
Banco Itaú
Agência: 0646
C/C 30109-3
Favorecido: SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA NUCLEAR
CNPJ: 51.232.494/0001-70
Enviar o comprovante de depósito para e-mail: alessandra@sbmn.org.br para confirmar a sua inscrição.
Cancelamento de Inscrição: não haverá devolução no valor da inscrição.
Hospedagem: Recomendamos o Hotel Aemilia, que fica a poucos metros do hospital onde será realizado o curso (http://www.aemiliahotel.it/en?gclid=CKHYodCsxNICFVEFkQodTMEBHQ).
Caso queira auxilio nas emissões e passagem e hospedagem, recomendamos entrar em contato com Alice Ricci – APRICOT Viaggi – email: alice@apricotviaggi.it
Conteúdo atualizado às 14h42 de 14 de março