SBMN
SBMN

Durante o lançamento da proposta comercial do 34° Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear, os participantes conheceram com exclusividade o espaço onde será realizado o evento e discutiram a importância desse encontro para médicos nucleares e profissionais de áreas correlatas.

Com o tema Inovação, a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear tem o objetivo de promover atualização científica de qualidade e levantar debates acerca do setor. A cerimônia de apresentação para o maior evento do segmento no país aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Segundo o presidente desta edição o Dr. José Armando, o congresso promete três dias de intensas discussões com os especialistas renomados sobre o que há de mais atual em diagnóstico, terapias e tecnologias, além de novos caminhos para o futuro.

“O evento de lançamento foi um sucesso, pois já tivemos vários espaços comercializados porque nós sabemos o quanto é importante essa união entre a SBMN e as empresas parceiras. Por isso, aproveito para convidar todos os colegas para participar desse congresso no ano que vem”, destacou.

Para o presidente da SBMN, o Dr. Juliano Cerci, o lançamento do 34º CBMN possibilitou troca de informações relevantes. “As empresas tiveram a oportunidade contribuir com ideias até porque o tema do nosso congresso é inovação e, a gente quer, realmente, inovar em 2020”, ressaltou.

O evento que está com data marcada para ser realizado nos dias 5 a 7 de setembro de 2020 estima receber mais de 700 participantes de todo o Brasil. Para participar, o interessado deverá fazer a inscrição no site www.sbmn.org.br/congresso2020.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
SBMN © Copyright 2019. Todos os Direitos Reservados.