SBMN
SBMN

Na última quinta-feira, dia 2, foi realizada a primeira reunião entre a nova diretoria da SBMN e os Centros Formadores. 

Foram discutidos alguns desafios, como a possibilidade de maior inclusão da Medicina Nuclear no currículo da graduação em medicina, a necessidade de avanços na formação de novos especialistas e a expansão da especialidade. 


Este encontro também promoveu a interação entre os centros formadores e a comissão encarregada pela realização da prova de título de especialista em Medicina Nuclear, reforçando para os futuros especialistas a importância de estarem incluídos na especialidade, como sociedade, além da contextualização da prova para os tempos atuais, respeitando os diversos cenários de ensino no país


Entre os participantes do encontro estavam o presidente da SBMN, Dr. Rafael Willain, a coordenadora da Comissão da Prova de Título, Dra. Roberta Morgado Zuppani, o diretor científico da SBMN, Dr. Paulo Rosado, os coordenadores anteriores da Comissão de Centros Formadores,  Dra. Denise Ferreira e Dr. Marcelo, e os novos coordenadores da Comissão de Centros Formadores, Dra. Aline Leal, Dra. Carla Viviani e Dr. Francisco de Assis Coelho.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
SBMN © Copyright 2019. Todos os Direitos Reservados.