SBMN
SBMN

O CBMN 2019 também será o momento para homenagear grandes nomes da Medicina Nuclear por seus feitos pela especialidade. Um destes nomes é o Dr. Osvaldo Estrela Anselmi, que atua no Hospital São Lucas da PUC/RS, e a Radiofarmácia do Ipen, que será homenageada por seus 60 anos. 

Como forma de manter viva a memória de alguém que se dedicou integralmente à Medicina Nuclear, a Dra. Anneliese F. Thom também fará uma homenagem à Dra. Maria Sucupira, que faleceu em 2019.

O Congresso também é um importante local para discutir pautas primordiais para a MN – por isso, em 7 de setembro, a partir das 17h, a SBMN convida seus associados a participar da Assembleia Geral Ordinária. Estão previstas discussões a respeito das realizações da SBMN no calendário 2019; Situação do fornecimento de radiofármacos pelo IPEN; Plano de Expansão da Medicina Nuclear; Associados SBMN: Direitos e Deveres; Congresso 2020. Somente sócios em dia com o pagamento da anuidade poderão participar da Assembleia. Confira o edital de convocação aqui: http://bit.ly/Assembleia-SBMN2019

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
SBMN © Copyright 2019. Todos os Direitos Reservados.