Banner2

MENSAGEM DOs PRESIDENTEs

Paulo Almeida Filho
Presidente do 37º CBMN

Querida família nuclear,

Estamos preparando o 37º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear com muito carinho para vocês. O evento será realizado na paradisíaca praia de Porto de Galinhas em Pernambuco, de 21 a 23 de setembro de 2023.

O tema que escolhemos para o congresso foi “Teranóstico: da tradição à inovação”. Vamos discutir a fundo as aplicações consolidadas e a verdadeira revolução recente nesta área tão cara à nossa especialidade desde os seus primórdios. Além disso, serão dissecados os avanços nas principais aplicações diagnósticas da imagem molecular. Tudo isso com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Não menos importante será a oportunidade de nos reencontrarmos, trocarmos experiências e confraternizarmos em um ambiente descontraído, acolhedor e informal, com toda a estrutura técnica para o evento, além de estar incrustado no coração de uma das praias mais belas do país.

Teremos uma programação social pensada para agradar a vocês e às suas famílias, proporcionando o máximo de integração da nossa querida comunidade.

Estamos ansiosos para vê-los em Porto de Galinhas.

Rafael Lopes
Presidente da SBMN 2023 – 2024

Prezados colegas e amigos da comunidade da Medicina Nuclear

É com grande prazer que em nome da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN), tenho a honra de convidá-lo(a) a participar conosco do 37º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear, que será realizado em Porto de Galinhas, Pernambuco, de 21 a 23 de setembro de 2023.

O Congresso é o momento mais importante do ano para a SBMN, a chance de socializar e de trocar informações pessoalmente. Além disso, é o maior evento nacional da especialidade e reúne médicos, profissionais de saúde das áreas correlatas, cientistas e estudantes, interessados em Medicina Nuclear. Serão apresentados os mais recentes avanços em tecnologia e pesquisa clínica, bem como temas relevantes para a prática clínica diária, onde todos terão a oportunidade de discutir e compartilhar seus conhecimentos e experiências sobre os avanços mais recentes em medicina nuclear.

O tema do Congresso deste ano é “Teranóstico: da tradição à inovação”. Teremos a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais, e contaremos com uma ampla programação científica que inclui sessões plenárias, mesas-redondas, simpósios e apresentações de trabalhos científicos, tudo isto visando oferecer aos nossos congressistas a atualização tão necessária, dentro da realidade brasileira, diante do dinamismo e da constante evolução da Medicina Nuclear mundial.

Além disso, o Congresso será realizado no belíssimo resort de Porto de Galinhas, com suas praias de águas cristalinas e paisagens deslumbrantes, proporcionando um ambiente relaxante e inspirador para a troca de conhecimentos e experiências.

Esperamos contar com sua presença, para assim abrilhantar ainda mais nosso Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear e que, todos juntos, possamos fazer deste mais um evento memorável.

Paulo Rosado
Diretor Científico do 37º CBMN

Estimados colegas,

Sabemos que a Medicina Nuclear é uma área em constante evolução, com novas tecnologias surgindo a todo momento. O tema escolhido para o Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear desse ano é “Teranóstico: da tradição à inovação”. O tema reflete a convicção que é fundamental valorizarmos as conquistas da nossa especialidade e usarmos esse conhecimento para impulsionar a inovação na Medicina Nuclear.

O Congresso oferece a oportunidade de nos atualizarmos sobre as tendências e desafios que a Medicina Nuclear enfrenta atualmente, e estamos preparando uma programação completa e diversificada para permitir maior interação e aprendizado, incluindo curso pré-congresso, apresentações de trabalhos científicos e mesas-redondas com palestrantes nacionais e internacionais.

Sabemos que na nossa especialidade a colaboração interdisciplinar é fundamental. Por isso, além da participação dos diferentes profissionais envolvidos na Medicina Nuclear, o Congresso também contará com a presença de colegas de outras especialidades, permitindo ampliar a troca de conhecimentos e experiências.

Este ano, o Congresso será realizado em Porto de Galinhas, uma das praias mais bonitas e visitadas do Brasil, com uma atmosfera única e uma variedade de atrações turísticas.

Esperamos poder contar com a sua participação neste evento único e enriquecedor, e que juntos possamos discutir o futuro da Medicina Nuclear!

Nos vemos em Porto de Galinhas!

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Nosso evento já começou!

Comissões

Conheça quem está à frente da organização.

Inscrições

Garanta sua vaga!

Trabalhos

Compartilhe seus conhecimentos.