Inovação será o tema principal do 34º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear

Entre 05 e 07 de setembro de 2020, os médicos nucleares e profissionais de áreas correlatas têm um encontro marcado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, para participar do maior evento de Medicina Nuclear do Brasil. O 34º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear (CBMN) já está sendo preparado para promover atualização científica de qualidade e debates acerca de temas relacionados ao setor nuclear.

O presidente desta edição será o Dr. José Armando Cortez e a presidente do Comitê Científico será a Dra. Cristina Matushita. O tema principal do evento será Inovação – o Congresso promete 03 dias de intensas discussões com os expoentes da especialidade sobre o que há de mais atual em diagnóstico, terapias e tratamentos, além de novos caminhos para o futuro.

O evento é voltado não somente a médicos nucleares, mas a toda a comunidade médica e profissionais de áreas correlatas, como biomedicina, farmácia, química, física, além de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, tecnólogos, técnicos e especialistas que tenham interesse na aplicabilidade de radioisótopos na medicina.

As inscrições estarão abertas on-line até 05 de Agosto de 2020, atenção para os preços promocionais.  

34 º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear

Data: 5 a 7 de setembro de 2020

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP

Site do evento http://www.sbmn.org.br/congresso2020/  

Sobre a SBMN

Fundada na década de 60, a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN) é constituída por médicos especialistas em medicina nuclear e outros profissionais de áreas correlatas, como tecnólogos, técnicos, radiofarmacêuticos, biomédicos, enfermeiros, físicos e químicos, contando com quase mil sócios atualmente. Tem por objetivo integrar e favorecer o desenvolvimento da comunidade médica, especialista em medicina nuclear, e demais profissionais envolvidos no emprego em medicina de fontes radioativas não seladas com finalidades diagnósticas ou terapêuticas, promovendo atividades científicas e de intercâmbio entre profissionais de todo o País.

Fechar Menu