Noticias

SBMN participa da posse do novo titular do MCTI em Brasília

SBMN participa da posse do novo titular do MCTI em Brasília

A SBMN marcou presença em mais um importante momento para a medicina nuclear nacional. Representada por Gustavo Gomes, da regional de Brasília (DF), a Sociedade acompanhou a posse do novo titular do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Celso Pansera. A atividade aconteceu na sede do CNPq, na capital federal, nesta quinta-feira, dia 8 de outubro.

Convite SBMN >> Gomes aproveitou a oportunidade para emitir o convite da SBMN para que Pansera participe da cerimônia de abertura do XXIX Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear – que irá acontecer ainda neste mês, entre os dias 23 a 26 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro! Em retorno, o ministro sinalizou a perspectiva de presença. A Sociedade formalizará o convite e aguardará o retorno na expectava de que seja positivo.

Compromissos apontados >> em nota publicada no portal do MCTI, o novo titular da pasta enfatizou a manutenção da agenda e dos compromissos assumidos pelo seu antecessor, Aldo Rebelo, agora eatual ministro da Defesa. “Aos pesquisadores, educadores e acadêmicos aqui presentes, reafirmo o meu compromisso de manter e dar continuidade a todas as agendas assumidas pelo meu amigo e antecessor Aldo Rebelo”, garantiu Pansera, durante a cerimônia de transmissão de cargo.Leia na íntegra