Noticias

SBMN apoia o 5° Congresso Todos Juntos Contra o Câncer; participe do evento

SBMN apoia o 5° Congresso Todos Juntos Contra o Câncer; participe do evento

Entre os dias 25 e 27 de setembro, ocorrerá o 5º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer, em São Paulo. Idealizado pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale), em parceria com 120 entidades de apoio ao paciente, o evento tem o objetivo de apresentar as principais dificuldades da oncologia brasileira para propor soluções estruturais e políticas aos órgãos responsáveis pela saúde.

Neste ano, o Congresso terá seis macrotemas: prevenção, tratamento, gestão, financiamento e inovação no âmbito da Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer. O primeiro dia contará com workshops com enfoque ao câncer, pesquisa clínica, plano estadual de atenção oncológica e a importância da comunicação na saúde.

Nos dias 26 e 27, o evento contará com quatro salas simultâneas e apresentará 25 painéis de discussões abertos ao público geral, com temas relacionados a estudos clínicos, câncer infantil, notificação compulsória da doença, prevenção e humanização no tratamento, financiamento em saúde/valor do tratamento no Brasil.

Para mais informações sobre o TJCC, acesse: http://congresso.tjcc.com.br/