Noticias

Prova de Título de Especialista 2019: o que você precisa saber!

Prova de Título de Especialista 2019: o que você precisa saber!

Participantes, preparem-se: a Prova de Título de Especialista em Medicina Nuclear está se aproximando! Em 12 e 13 de abril, o exame será realizado no Hotel Pergamon, em São Paulo. Listamos, abaixo, alguns lembretes importantes para se ter em mente ao realizar a prova:

• Compareça ao local de prova com uma antecedência mínima de 30 minutos! Após o horário estabelecido para início das provas, as portas se fecharão e não será permitida a entrada de nenhum candidato. Os horários de cada prova consta no Edital.

• Leve apenas seu comprovante de inscrição, caneta de tinta azul ou preta, lápis, borracha e calculadora.

• Para entrar, você deve apresentar um dos seguintes documentos, dentro do prazo de validade: RG, carteira de trabalho/previdência social, carteira do conselho de classe, passaporte ou carteira nacional de habilitação com fotografia.

• Não é permitida a entrada no local de prova com telefone celular, relógio digital, agenda eletrônica ou similiares, tablets, pontos eletrônicos ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos e/ou de comunicação. Também não é permitido trazer livros, apostilas, papeis, agendas ou materiais que possam conter anotações.

• Lembre-se de, após terminar a prova da 1ª etapa, entregar ao fiscal o Caderno de Questões, a Folha de Respostas Definitiva com sua assinatura no campo indicado e transcrição das respostas com caneta de tinta azul ou preta.

Consulte o edital para as demais instruções. Se restar dúvidas, veja o FAQ da Prova de Título ou entre em contato com a SBMN de segunda a sexta, das 9h às 18h: (11) 3262-5438