Noticias

Pesquisa – Serviços/Instituições

Pesquisa – Serviços/Instituições

Prezado colega,

Estamos pedindo a sua colaboração para o preenchimento de um questionário online¹. Ele tem como objetivo fornecer informações para o Departamento de Centros Formadores de Especialistas em Medicina Nuclear da SBMN.

O objetivo deste questionário é obter informações que auxiliem os centros formadores de médicos nucleares. Entre as informações relevantes estão as perspectivas do mercado de trabalho para os novos médicos egressos nos próximos anos e também identificar o perfil de competências necessárias para a inserção nesse mercado, visando atender a necessidade dos novos contratantes e a estimulação da capacitação dos médicos em formação. Visa também identificar os Serviço/Instituição que tem capacidade ou desejam ser centros formadores ou receber estagiários/residentes para uma formação específica, assim como auxiliar nos programas de formação em andamento.

Esperamos que as respostas desse questionário nos auxiliem no diagnóstico dessa demanda e também nos subsidiem para definir que tipo de formação e competências são as mais significativas para os novos médicos nucleares.

O preenchimento e a sua identificação nesse questionário é voluntária.

A SBMN se compromete a manter total sigilo sobre a identificação da sua instituição. Os dados serão disponibilizados de modo coletivo para os membros da SBMN em breve.
Solicitamos que nos ajude participando da pesquisa.

Acesse nos links abaixo os questionários.

Agradecimentos,

Claudio Tinoco Mesquita
Presidente
Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear

Sonia Marta Moriguchi
Depto Centros Formadores de Especialistas em Medicina Nuclear
Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear

1) Questionário online:
QUESTIONÁRIO – SERVIÇOS/INSTITUIÇÕES
Link: http://goo.gl/forms/aS2CzVWIh9

QUESTIONÁRIO – CENTROS FORMADORES
Link: http://goo.gl/forms/KOnKuoIoTN

Caso não consiga abrir, copie e cole o endereço no seu navegador.