Noticias

Comece 2018 bem: inscrições para programas de estagio em MN e simpósio sobre PET/CT

Comece 2018 bem: inscrições para programas de estagio em MN e simpósio sobre PET/CT

Pensando nas melhores técnicas para auxiliar profissionais interessados em vivenciar práticas da Medicina Nuclear , entidades estão com vagas abertas para programas de estágio. As vagas objetivam proporcionar o melhor treinamento sobre os diversos procedimentos da especialidade.

A Quanta Diagnóstico e Terapia disponibiliza uma (1) bolsa de estudo com remuneração equivalente às orientações do MEC. As inscrições encerram no dia 23 de fevereiro e valor de R$ 400. Para saber mais, clique aqui.

Localizado no Rio de Janeiro, o Centro de Medicina Nuclear da Guanabara está com inscrições abertas para o Programa de Aperfeiçoamento Médico em Medicina Nuclear / Hermes Pardini – 2018. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro. Clique aqui para saber mais.

Programa de Residência R4 Ano Adicional
O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) está com duas vagas abertas para o programa (R4) Ano Adicional em Medicina Nuclear. Um dos pré-requisitos para participação é que o tenha concluído o programa de residência em medicina nuclear. As inscrições vão até o dia 18 de janeiro, às 16h. Para mais informações, acesse aqui.

Simpósio

Estão abertas as inscrições para o XXXI Simpósio Edwaldo Camargo – PET/CT e SPEC/CT em Oncologia, realizado anualmente pelo Grupo MND Campinas. Esse ano, o evento acontece entre os dias 15 e 16 de março, no Vitória Hotel Concept Campinas. Saiba mais