Noticias

CBMN 2017: Costão do Santinho, coquetel de abertura, networking e outras atividades

CBMN 2017: Costão do Santinho, coquetel de abertura, networking e outras atividades

Localizado em Florianópolis (SC), o Costão do Santinho tem legado de 25 anos e uma missão: construir boas memórias ao público. E é isso que o resort vai oferecer ao longo da programação do XXXI Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear, que acontece entre os dias 2 a 4 de novembro. Lembrando que os pacotes promocionais de hospedagem, a partir de R$ 2.500 para todos os dias de evento, para participantes do evento são ALL INCLUSIVE (consulte aqui todos os pacotes de viagem).

Como a programação do CBMN 2017 acontece até às 15h30 – exceto no primeiro dia em que teremos a cerimônia de abertura às 19h. Como nesta época será horário de verão, os participantes estrarão desfrutando do laser e sol de Florianópolis (ou outras atrações do resort) a partir das 14h30! Ainda no primeiro dia de Congresso, após a cerimônia de abertura, acontecerá o coquetel de abertura, uma grande oportunidade de os participantes conversarem entre si.

Com ampla estrutura e programação social diversificada, o Costão do Santinho está localizado próximo a uma área de preservação ambiental, conta com recreação para todas as idades, restaurante com gastronomia local, nacional e internacional, bares, conjunto de piscinas aquecidas, SPA, entre outras atrações.

Não perca a oportunidade! Acesse www.sbmn.org.br/congresso2017 e acompanhe todas as novidades do evento.