CBMN 2017: autor do melhor trabalho receberá prêmio em dinheiro

6 jul 2017

Está definido o prêmio para o primeiro autor do melhor trabalho dentre as cinco categorias que serão apresentadas no XXXI Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear, que acontecerá dia 2 de novembro, em Florianópolis (SC). Com o apoio e parceria da Siemens Healthineers, o eleito receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil.

Mas atenção! Os profissionais que desejam submeter seus trabalhos científicos para apresentação no evento têm até o dia 10 de agosto para fazê-lo. Para isso, é necessário que o autor principal esteja com a inscrição realizada e regularizada. Ao enviar o trabalho, o autor deverá escolher o tipo de apresentação – temas livres (oral ou pôster) e relatos de casos (oral ou pôster).

A edição 2017 do CBMN contará com programação científica bastante robusta: relatos de casos serão apresentados em sessões de temas livres juntamente com sessões interativas; 23 convidados internacionais confirmados na grade de palestras; na abertura do evento, dia 2, às 19h, haverá um luau de confraternização entre os participantes.

Mais informações em: http://sbmn.org.br/congresso2017/