XXXIII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear (CBMN 2019)

Chegando a sua 33ª edição, o Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear é um evento anual promovido pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear. Este ano, será realizado no Centro de Exposições da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS, em Porto Alegre, de 05 a 08 de setembro.

As inscrições já estão abertas: garanta sua participação AQUI.

Em 2019, o CBMN terá como tema principal a SAÚDE DO HOMEM e a programação científica será repleta de conteúdos de grande importância para reciclar os conhecimentos dos profissionais da Medicina Nuclear, além de trazer novidades discutidas mundialmente sobre a área. Convidados brasileiros e estrangeiros que são referências vão compor o time de palestrantes.

O Congresso contará, ainda, com um dia inteiro destinado a Cursos Pré-Congresso multidisciplinares, que acontecerão em 5 salas simultâneas e terá um de seus módulos voltado exclusivamente a residentes.

 

Submissão de trabalhos

O prazo para envio de trabalhos é 3 de junho de 2019.

As sessões de apresentação de trabalhos (Orais e Pôsteres) oferecem oportunidade para a apresentação e troca de informações sobre a experiência, prática clínica e pesquisa na Medicina Nuclear. É um momento único para os profissionais e pesquisadores mostrarem sua experiência na área.

A submissão de trabalhos será realizada exclusivamente pelo sistema eletrônico disponibilizado na página do evento http://sbmn.org.br/congresso2019/trabalhos/. Não serão aceitos resumos enviados por outro meio, como correio eletrônico ou postal.

Para submissão do resumo, é necessário que pelo menos um dos autores esteja pré-inscrito no CBMN 2019.