Noticias

CBMN 2020 será em São Paulo e já tem presidente definido

CBMN 2020 será em São Paulo e já tem presidente definido

A SBMN já definiu o local e próximo presidente do Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear!

O médico nuclear José Armando Cortez foi convidado para presidir a 34ª edição do CBMN, que acontecerá em São Paulo, em 2020. A data e local exato do evento estão sendo definidos. Na reunião de definição, estiveram presentes o Dr. Juliano Cerci, presidente da SBMN, Dra. Marília Marone, primeira tesoureira, e Dr. Rafael Lopes, primeiro secretário.

Para José Armando, é uma grande honra e responsabilidade presidir o maior evento da especialidade do país. “Estou absolutamente grato à SBMN pela confiança de me fazer tal convite e espero responder à altura de todos membros associados. Pretendo apresentar um congresso moderno, rico em conteúdo científico e interativo. A ideia é que os congressistas, além de aproveitarem toda estrutura da cidade de São Paulo, possam crescer profissionalmente e estabelecer novas conexões de trabalho com colegas de todo Brasil e do exterior”, afirma.

Nas próximas semanas, serão definidos os demais detalhes do evento, para que todos possam se programar. Enquanto isso, seguem abertas as inscrições para a edição de 2019 do Congresso, que será realizada no Centro de Exposições da PUC/RS, em Porto Alegre. Saiba mais: http://www.sbmn.org.br/congresso2019/